SINDSPEN-MT Firma Convênio com Consultório Médico Dr. Paulo Henrique Bernardes Água Boa-MT.

postado em: Água Boa | 0

O Dr. Paulo Henrique Bernardes que  presta serviços  médicos é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio foi firmado pela empresa de consultoria Silva que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela clinica, vão ganhar desconto de 20% nas consultas com Oftalmologista, mediante pagamento a vista.

O Consultório está localizado na Avenida Araguaia, 887, centro II na cidade de Água Boa.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Telefone- (66) 3468-1978

Ana Paula Barros