SINDSPEN-MT Firma convênio com Terapêutica Farmácia de Manipulação de Pontes Lacerda-MT.

postado em: Pontes Lacerda | 0

A Terapêutica Farmácia de Manipulação é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Pontes Lacerda e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de Mato Grosso em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos terapêuticos oferecidos pela empresa vão ter 10% de desconto mediante  pagamento a vista.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

Na Farmácia você vai encontrar uma variedade de medicamentos naturais, cosméticos, produtos naturais e florais.

A terapêutica vem lhe oferecer uma variedade de produtos para melhorar e favorecer sua vida.

A empresa está localizada AV:MARECHAL RONDON, Pontes Lacerda, Mato Grosso.

Mais informações pelo telefone- -(65) 3266-5952 ou visite a Fanpage da empresa https://www.facebook.com/Terap%C3%AAutica-Farm%C3%A1cia-De-Manipula%C3%A7%C3%A3o-245416755810600.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT