SINDSPEN-MT Firma convênio com empresa Tô Limpinho Disk Caçamba de Água Boa-MT.

postado em: Água Boa | 0

A Tô Limpinho Disk Caçamba é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Água Boa e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de Mato Grosso em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa que é aluguel de caçamba, terá um desconto de 20% para pagamento a vista.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A empresa está localizada na Rua C10, 47, Bairro Guarujá Expansão em Água Boa-MT.

Mais informações pelo telefone- (66) 99684-5403/ 99281-0336.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT