SINDSPEN-MT Firma Convênio com Droga Fácil Água Boa- MT.

postado em: Água Boa | 0

A Droga Fácil é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Água Boa e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A farmácia atende 24horas por dia, medicamentos éticos, similares e genéricos dos melhores laboratórios, suplementos para atletas, emagrecedores e produtos naturais, produtos infantis, fraldas e leites em pó, produtos de perfumaria. Higiene pessoal, tinturas, maquiagem, linha capilares e acessórios, linha cirúrgica, produtos de ortopedia e meia para varizes.

Na linha popular a drogaria trabalha com medicamentos para pressão alta, asma, bronquites, diabetes, fraldas geriátricas e anticoncepcionais com até 90% de desconto.

Desconto para servidores sindicalizados

10% em medicamentos éticos.

50% nos genéricos similares.

10% nos suplementos.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A empresa está Localizada na Avn. Araguaia, 335, centro, Agua Boa-MT.

Telefone- (66) -3468- 1055.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT