SINDSPEN-MT Firma convênio com cirurgiã Dentista Monique Dalcin de Nova Xavantina-MT.

postado em: Nova Xavantina | 0

A cirurgiã Dentista Monique Dalciné a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A o consultório odontológico está localizado na cidade de Nova Xavantina e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de Mato Grosso em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela dentista vão ter desconto de 30% no pagamento a vista e 20% a prazo nos procedimentos de clinica médica e implantes dentários.

E para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A clinica está localizada na Avenida Araguaia, 1104, Vale Verde, Centro II de Água Boa-MT.

Mais informações pelo telefone- (66) 3438-1979

(66)99232-3046/99644-3046