Em reunião ordinária do Fórum Sindical realizada terça-feira (21/3), a unidade saiu com os seguintes encaminhamentos de agenda:
* 22/3 – Reunião do Conselho de Gestão de Pessoas – COGEP no Gabinete da Secretaria de Gestão, com a reafirmação do representante do Fórum Sindical das demandas não respondidas pelo governo;
* 23/3 – Participação dos dirigentes sindicais na Audiência Publica de Cumprimento das Metas Fiscais do 3 quadrimestre 2016 do governo na AL às 14h;
* 24/4 – Audiência Publica em Sapezal (local em definição) às 19h para tratar da Reforma da Previdência;
* 28/3 – Audiência Publica na Câmara municipal de Cáceres às 19h para tratar da Reforma da Previdência;
* 30/3 – Realização de Palestra “Reforma da Previdência e seus efeitos práticos” ministrada pelo consultor Bruno de Sá Martins no Hotel Fazenda MT das 8h às 12h;
* 31/3 – Audiência Publica na Câmara municipal de Cuiabá às 9h para tratar da Reforma da Previdência;
* 4/4 – Audiência no núcleo de mediação do Tribunal de Justiça para tratar das demandas de informações acerca dos projetos de Lei de Teto de Gastos;
* 5/4 – Audiência Publica na câmara municipal de Sorriso às 19h para tratar da Reforma da Previdência;
* 5/4 – Plenária em Cuiabá para instalação do Comitê em Defesa dos Direitos dos trabalhadores e Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e contra a Terceirização no Auditório do Sintep às 19h;
* 11/4 – Ato Público Unificado em frente ao TRT (Av. CPA ) em Cuiabá as 15h contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e protocolo junto ao governo da pauta de reivindicações dos servidores públicos do poder executivo pela RGA 2017 integral em maio, pelos concursos públicos e contra a terceirização dos serviços públicos;
* Envio imediato de Ofício do Fórum Sindical aos 141 municípios sugerindo ‘Moção de repudio à PEC 287 – Reforma da Previdência’, e envio de apresentações para realização de audiências públicas para informações a classe trabalhadora.
Obs: A agenda de mobilizações poderá sofrer alterações caso ocorra fatores surpresas advindos do governo.