SINDSPEN-MT Firma convênio com Agropecuária Agronorte (saudoso Costinha) de Peixoto de Azevedo-MT.

postado em: Peixoto de Azevedo | 0

A Agropecuária Agronorte é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Peixoto de Azevedo há 30 anos e sempre foi administrada pelo conhecido Costinha e após o seu falecimento a empresa está sendo administrada pela esposa Sandra e filha Leticia e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores vão ter desconto de 10% nas compras à vista em todos os produtos da loja.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A empresa trabalha com produtos agropecuários como: Rações para animais em geral, sementes e também equipamentos para garimpo e fazendas.

A empresa está localizada na Avenida Rotary Internacional, Aeroporto em Peixoto de Azevedo-MT.

Telefone:

(66) 3575- 1517