SINDSPEN-MT Firma convênio com Kapricho Moda Intima de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Kapricho Moda Intima, Atacado e Varejo é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis  e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio a empresa oferece aos servidores e seus dependentes 30% de desconto nas compras a varejo, os descontos são a vista e  parcelado em até 3x no cartão.

Para usufruir do desconto o servidor deverá apresentará a carteirinha de sindicalizado ao SINDSPEN-MT.

Kapricho Moda Íntima é uma empresa de lingeries, atuante no mercado com o intuito de levar conforto, beleza com um toque de sensualidade para os clientes.

Declaração de autoria da empresa

Permita-se

Ouse.

Faça acontecer.

Use Kapricho Moda Íntima.

Sempre.

ENCONTRE a loja:

Avenida Irmã Bernarda, 459, Vila Nova, Rondonópolis-MT.

@kaprichomi

Telefone- (66) 3426-4382

Wats- (66) 99663-3101

E-mail- kaprichomodaintima@hotmail.com

Facebook- https://www.facebook.com/pg/kaprichomi/about/?ref=page_internal

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT.