SINDSPEN-MT Firma convênio com Ortodontia Planet Dente de Barra do Bugres -MT.

postado em: Barra do Bugres | 0

A Planet Dente é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Barra do Bugres  e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo Estado , em busca de benefícios para os servidores Penitenciários  sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa que são odontológicos, vão ter desconto de 50% nos procedimentos mediante pagamento a vista e a prazo o desconto será combinado, podendo ser parcelado em até 7x sem juros.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Planet Dente trabalha  com atendimento em geral e tratamentos especializados como:

-Ortodontia (Aparelho)

-Endodontia (Tratamento de canal)

-Cirurgias (Extrações)

-Periodontia (Tratamento de Gengiva)

-Próteses Dentárias (Dentaduras)

-Clareamento a laser

-Profilaxia (Limpeza)

A empresa está localizada na Avenida Rio Branco, 651, Maracanã, Barra do Bugres-MT.

Telefone (65) 3361-3129/ 99914-1826.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa SINDSPEN-MT