SINDSPEN-MT Firma convênio com Drogaria Aliança de Peixoto de Azevedo-MT.

postado em: Peixoto de Azevedo | 0

A Drogaria Aliança é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Peixoto de Azevedo e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores vão ter desconto de 10% a 30% nas compras realizadas na drogaria mediante pagamento a vista e 10% nas compras a feitas a prazo, sendo que os descontos valem para todos os produtos.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A empresa está localizada na Avenida Brasil, 77, sala 01 no centro da cidade de Peixoto de Azevedo-MT.

]Telefone (66) 3575-1562/ 99918-4647.

Rede Social-

Ana Paula Barros