SINDSPEN-MT Firma convênio com Oliveira Auto Center de Sinop-MT.

postado em: Sinop | 0

Oliveira Auto Center é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Sinop-MT  e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores vão ter desconto de 15% mediante pagamento a vista e nos serviços com pagamento a prazo fica a combinar.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

Conforme o proprietário da empresa o senhor Oliveira, os descontos são válidos para todos os servidores do sistema penitenciários. “Estando em Sinop e precisar de atendimento estamos à disposição para atender”, disse.

ENCONTRE-NOS

Rua Colonizador Enio pepino 5253

Sinop, Brazil

@oliveiraautocentersnp