SINDSPEN-MT Firma convênio com Casa dos Parafusos, Materiais para Construção de Peixoto de Azevedo.

postado em: Peixoto de Azevedo | 0

A Casa dos Parafusos, Materiais para Construção é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Peixoto de Azevedo e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos  oferecidos pela empresa terão desconto de 12% mediante pagamento a vista em todos os produtos e à prazo fica a combinar.

E para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

Se você estiver pensando em construir ou reformar venha na Calebe Casa dos Parafusos que tem o melhor preço em materiais para construção do município de Peixoto de Azevedo.

Além de materiais de construções lá vocês também encontram ferramentas de diversas formas, variedades em parafusos, graxas, chuveiros, fechaduras, utensílios para banheiros e entre outros produtos.

Calebe Casa dos Parafusos está localizada Avenida Rotary Internacional na paralela da BR-163 em Peixoto de Azevedo.

Contatos: (66) 3575-1915/3575-1168 ou 99967-3289.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT