Di casa, Ambientes planejados é a mais nova conveniada do SINDSPEN-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A empresa Di Casa, Ambientes Planejados é mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso e está localizada na cidade de Rondonópolis- MT.

O convenio foi firmado pela subsede de Rondonópolis, por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado parcerias para atender aos servidores e seus dependentes.

Conforme a empresa o servidores filiados e seus dependentes vão ter um desconto de 15% nas compras a vista sendo, débito, transferência bancária ou dinheiro, já nas compras a prazo desconto de 5%, sendo que entrada de 40% e saldo de até 6x no cartão (parcela mínima de 250,00).

Descrição da empresa

A Di Casa é uma empresa planejada para surpreender você!!!

Conforto, design e estilo; sempre trazendo beleza e requinte para qualquer que seja seu ambiente, com muita dedicação e, é claro, bom gosto.

A empresa trabalha com todos os tipos de móveis planejados para compor ambientes adequados às necessidades e estilo de cada pessoas e Moveis Planejados em geral.

Soluções planejados para seus ambientes entre em contato.

A Di Casa, Móveis Planejados está localizado Avenida Dom Bosco, 217 – Parque das Rosas, Rondonópolis-MT.  Ligar (66) 99954-8722

Horário de funcionamento- 07:00 às 11:00, 13:00 às 17:45

Email-eduardowaki@hotmail.com

Facebook-  https://www.facebook.com/pg/dicasaplanejadosmt/about/?ref=page_internal