SINDSPEN-MT Firma convênio com Panificadora e Confeitaria Vip de Rondonópolis -MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Panificadora e Confeitaria Vip é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato  Grosso.

A empresa fica localizada em Rondonópolis-MT e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores e dependentes que tiverem interesses em aproveitar das delicias da panificadora que são produtos de confeitaria, salgados e padaria, vão ter desconto de 3% a 10% dependendo do produto ou encomenda feita e mediante pagamento a vista e a prazo fica a combinar.

A padaria trabalha também com  encomenda de Bolos, Salgados e pães para festas e confraternização.

A Padaria Vip  em Rondonópolis está localizada na Rua Edevaldo Ferreira Brito, 340.

www.facebook.com/pg/panificadoravip/about/?ref=page_internal

Ana Paula Barros