SINDSPEN-MT Firma Convênio com Pousada Sucuruá de Bonito-MS.

postado em: Rondonópolis | 0

A Pousada Sucuruá é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada em Bonito- MS e o convenio foi firmado pela subesede de Rondonópolis, por meio da servidora Jacilene Terra.

Conforme a empresa o servidores filiados e seus dependentes um desconto de 12%Para Utilizar os serviços da pousada.

Descrição

A Pousada Surucuá disponibiliza apenas 7 confortáveis apartamentos para você usufruir momentos agradáveis com sua família.

Os apartamentos são amplos com ar condicionado split 12.000 btu´s, ventilador de teto, TV Led 24’’, móveis e enxovais. O banheiro possui box, ducha higiênica e secador de cabelo.

A hospedagem na Pousada Surucuá de Bonito inclui delicioso Café da Manhã sem hora para terminar, ampla área verde com piscina, lago com cascata, cozinha caipira, redário e outros detalhes paisagísticos que proporcionarão momentos de descontração em um ambiente tranquilo e agradável, além  de sala de estar com TV LCD 42” e DVD e estacionamento fechado e wi-fi gratuito.

Para conhecer melhor as instalações da Pousada Surucuá é só acessar o endereço: www.pousadasurucua.com.br

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A empresa está Localizada na Rua Bongiovani, 860, Bonito (Mato Grosso do Sul)

Ligar (67) 3255-2337

Watsap- (67) 98477- 5339