SINDSPEN-MT Firma Convênio com Iscas, boa Pesca de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

Iscas, Boa Pesca é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

Conforme o convenio  o desconto será de 5% nos produtos da loja que são Produtos para Pesca, Caça, Camping e Carabinas de Pressão.

A Iscas Boa Pesca é uma empresa que atua com grande determinação, profissionalismo e honestidade, visando satisfazer as necessidades de seus clientes, primando pela fidelização, qualidade e diversidade de produtos.

Tem como missão comercializar produtos de pesca, satisfazendo os objetivos e fazendo com que seus clientes sintam orgulho em possuí-los, garantindo a sustentabilidade da empresa e suas vendas.

A Empresa está Localizada  na Rua Armante Guimarães 626 – Cidade Salmen

Rondonópolis-MT