SINDSPEN-MT Firma convênio com LaBorteste, Laboratório de Analises Clinicas de Jaciara-MT.

postado em: Jaciara | 0

LaBorteste é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Rondonópolis-MT e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em utilizarem os serviços oferecidos pela empresa que são exames laboratoriais, vão ter desconto de 10% a 30% mediante pagamento a vista.

A empresa trabalha com os seguintes procedimentos odontológicos: Implantes, Ortodontia, Restauração, Limpeza, Extração e Prótese.

Venha e faça o seu orçamento.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

O Laborteste iniciou suas atividades no ano de 1995 no intuito de oferecer soluções em Análises Clínicas, com tecnologia, qualidade e compromisso com a melhoria contínua. Conta também há muitos anos com uma unidade de coleta no município vizinho Juscimeira-MT, ampliando assim o atendimento com confiabilidade.  Usando as ferramentas disponíveis, mantém um nível de qualidade excelente reconhecido pelo PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), patrocinado pelas SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas) e SBCC (Sociedade Brasileira de Citologia Clínica).

Locais de atendimento:

Laborteste

Rua Jurucê, 1010, Jaciara / MT – 78820-000, (66).3461.2379

E-mail: laborteste@gmail.com

Atendimento: Segunda à Sexta-feira: 06:30 às 12 hs 13:00 às 17:30 hs. Sábado: 06:30 às 12:00 hs.

Posto de Coleta

Av JK, 1229 – Centro

Juscimeira / MT – 78810-000

Fone: 66.3412.1474