SINDSPEN-MT Firma convênio com OdontoMédica, Clinica Médica e Odontológica de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

Odontomédica Clinica Médica e Odontológica é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Rondonópolis-MT e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em utilizarem os serviços odontológico oferecidos pela empresa, irá ter desconto de 15% mediante pagamento a vista e a prazo o desconto á combinar.

A empresa trabalha com os seguintes procedimentos odontológicos: Implantes, Ortodontia, Restauração, Limpeza, Extração e Prótese.

Venha e faça o seu orçamento.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A empresa está localizada na Rua Francisco de Assis, 414, Vila Operária em Rondonópolis-MT.

Telefone: (66) 3423-1946/ (66) 3423-2902/Watsap: (66) 98412-2000.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa SINDSPEN-MT