SINDSPEN-MT Firma convênio com A Marmoraria de Rondonópolis -MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Marmoraria é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Rondonópolis-MT e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa, irá ter desconto de 15% mediante pagamento a vista e  a prazo fica a combinar, nos serviços de mármore e granito.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

Venha fazer o seu orçamento com a gente, a empresa está localizada na Avenida Governador, Júlio José de Campos, 1904 em Rondonópolis-MT.

Telefone: (66) 3422-1464/ (66) 99697-1735/ 99659-8501.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa SINDSPEN-MT