SINDSPEN-MT Firma convênio com Despachante Centro Oeste de Rondonópolis -MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Despachante Centro Oeste é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Rondonópolis-MT e o convênio foi firmado pela consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT, em busca de benefícios para os servidores Penitenciários  sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa, irá ter desconto  de 40% no serviço de licenciamento e 305 no serviço de transferência de documentos.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Despachante Centro Oeste é credenciada junto ao DETRAN e trabalha – prestação de serviços como: Documentação de veículos de outras uf’s, Transferências, 2ª via,  Licenciamentos,  vistorias, vistorias lacradas, Baixas de veículos, Inclusão e exclusão de gravame, Emplacamentos, Recursos de multas, alteração de dados e características e Pesquisas em geral

A empresa está localizada na Rua Treze de maio, 2503, Jardim Guanabara, Rondonópolis-MT.

Telefone (66) 3423-2902/ 99901-8915.

Mais Informação no site- http://www.buscaai.com/despachante-centro-oeste-despachantes-em-rondonopolis-2096

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa SINDSPEN-MT