SINDSPEN-MT Firma Convênio com Panificadora Buriti de Rondonópolis- MT.

postado em: Rondonópolis | 0

Panificadora Buritié a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolise o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A empresa trabalha com produtos de excelente qualidade e presa pelo bom atendimento e qualidades nos serviços prestados.

Na padaria você pode tomar aquele maravilhoso café da manhã, além de fazer encomendas para a sua festa de aniversário ou data comemorativa como: bolos, doces e salgados de fabricação própria.

Conforme o proprietário, os servidores sindicalizados vão ter desconto de 10% na compra.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT. empresa está Localizada na Avenida Goiânia, 2159, Rondonópolis-MT.

Telefone- (66) 3426-3618

Facebook- https://www.facebook.com/pg/PanificadoraBuriti/about/?ref=page_internal

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT