SINDSPEN-MT Firma Convênio com Ótica VIP de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A  Ótica Vip é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

Conforme o convênio  o desconto será de 20% a vista e 10%  em todos os cartões para todos os servidores penitenciários sindicalizados e seus dependentes.

A Ótica Vip oferece aos clientes com exclusividade os produtos e serviços de forma eficiente e transparente.com preços competitivos e atendimento exclusivo.

A empresa oferece, uma linha completa de óculos de sol e grau além de ajustes e assistência dos produtos adquiridos na loja sem custo adicional.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A empresa está Localizada  na Av. presidente castelo branco n 683 Vila operária

78720630, Centro de Rondonópolis-MT.

Telefones: (66)- 3426-2220.

Facebook:https://www.facebook.com/pg/oticavipexclusiva/services/?ref=page_internal

Ana Paula Barros
Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT