SINDSPEN-MT Firma Convênio Casinha Feliz Centro de Ensino de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A  Casinha Feliz Centro de Ensino é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

Conforme o convenio  o desconto será de 5% a 15% na mensalidade escolar,  para todos os servidores penitenciários sindicalizados

Desde a sua fundação em 1986, pela professora Cássia Boa ventura, a Casinha Feliz Centro de Ensino construiu uma sólida estrutura de ensino, dedicada aos propósitos da educação em nível de excelência, atendendo até o 3º ano do Ensino Médio. Esta conquista se fez, e continua a ser feita, como um desafio cotidiano num mundo marcado por constantes e tão rápidas transformações. Escreveram uma história exitosa.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A escola está Localizada  na Rua Otávio Pitaluga, 839 Centro de Rondonópolis-MT.

Telefones: (66)- 3421-9745 Fax: (66)34219329

Site da Escola: http://www.colegioportinarimt.com.br/index.php?f=home.

Ana Paula Barros
Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT