SINDSPEN-MT Firma Convênio com Estrelato, Atelier de Beleza de Rondonópolis- MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Estrelato Atelier de Beleza é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

Conforme a proprietária, Angélica Gonçalves, o desconto será de 10% a vista e a prazo fica a combinar, o desconto é válido para  todos os procedimentos.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

O Atelier de beleza trabalha com os seguintes procedimentos: Corte, Escova, Hidratação, Cauterização, Coloração, Alinhamento de Fios, Reconstrução Capilar.

Esmalteria: SPA dos Pés, Manicure e Pedicure.

Estética Facial: Micro pigmentação 3D, Desing de Sombracelhas, Maquiagem, Depilação Facial, Limpeza de Pele, Peeling Químico, Microagulhamento, Radiofrequência, microcorrente, Eletrolifting, Mascara de Ouro, Carvão e Argila.

Estética Corporal: Massagem Relaxante, Massagem Modeladora, Lipocavitação, Drenagem Linfática, Carboxiterapia, Banho de Lua, Radiofrequência, Depilação e Microagulhamento.

Pacotes Personalizados para Noivas e Debutantes.

Agende o seu horário- (66) 3424-0422/ 99647- 9578.

A empresa está Localizada Rua José Barriga, 254-Santa Cruz, Rondonópolis-MT.

Facebook- Strelato Angelica Gonçalves Queiroz.

Instargam Strelato

Ana Paula Barros