Mais uma parceria do SINDSPEN-MT, Rede de Hotéis Mato Grosso.

postado em: Rondonópolis | 0

A Rede de Hotéis Mato Grosso é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa conta com opções que vão dos mais econômicos aos mais luxuosos serviços de hotelaria. São sete hotéis que atendem a todos os gostos, uma rede de opções. O convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio será concedido aos servidores sindicalizados e dependentes, descontos especiais já inclusos taxas de café da manhã e/ou pensão completa, de acordo com as informações a seguir.

Rede de Hotéis Mato Grosso- Cuiabá-MT

Desconto de 10% sobre a tarifa vigente:

Rede de Hotéis Mato Grosso- Hotéis em Cuiabá

-Hotel Mato Grosso Palace- Categoria Turística

Rua Joaquim Murtinho, 170, Centro- Cuiabá-MT, (65) 3614-7000.

– Hotel Paiaguas Palace- Categoria Superior

Avn. Rubens de Mendonça, Bosque da Saúde- Cuiabá-MT, (65) 3318- 5300.

Hotel Fazenda Mato Grosso Mato Grosso- Categoria Econômica

Rua Comandante Costa, Centro de Cuiabá/MT, (65) 3614- 7777.

·         Diária em Regime de Café da Manhã.

·         01 criança até 05 anos é cortesia no mesmo quarto dos pais.

·         Check-in 12h/ Check Out 12h( Exceto Hotel Fazenda Mato Grosso- Check –In 14h e Check-out 12h).

Rede de Hotéis Mato Grosso- Lazer

Rede de Hotéis Mato Grosso- Hotéis de Lazer

-Hotel Mato Grosso Aguas Quentes- Categoria Turística

BR 364, KM 77, Serra de São Vicente- Santo Antônio do Leverger/MT, (65) 3614- 7500/ 3335-1900.

– Hotel Pantanal Mato Grosso- Categoria Turística

Rodovia Transpantaneira, KM 65- Poconé-MT, (65) 3051-5000

·         Diária em Regime pensão .completa (jantar, café da manhã e almoço)

·         01 criança até 05 anos é cortesia no mesmo quarto dos pais.

·         02 crianças até 12 anos, paga o mesmo valor de 01 adulto.

·         Hotel  Mato Grosso Aguas Quentes : Check-in 17h/ Check Out 15h.

·         Hotel Pantanal Mato Grosso: Check –In 15h e Check-out 14h.

Condições dos Convênios:

·         Os descontos não valem para feriados e datas comemorativas. Nessas datas os hotéis oferecem pacotes e promoções especiais.

·         Quando Houver pacotes (Natal, Reveillon, Carnaval, Semana Santa) os conveniados terão 5% de descontos sobre o valor do pacote.

·         O pagamento dos conveniados serão a vista, dinheiro ou cartão de crédito, antecipado.

·         Em Caso de períodos de lotação será solicitada a garantia de no-show, onde o cliente terá que efetuar o depósito antecipado, e caso não compareça, não terá direito a devolução.

·         Os horários de Check-In e Check-Out serão seguidos rigorosamente.

Demais condições devem ser solicitadas diretamente na empresa pelos números citados a cima.

Há 41 anos trabalhando com empreendimentos hoteleiros exclusivamente em Mato Grosso, somos o grupo pioneiro na região e contamos hoje com sete hotéis estrategicamente posicionados nos principais centros urbanos e áreas de preservação do estado. Nosso objetivo é satisfazer tanto aqueles que vêm a trabalho quanto os que buscam lazer, sempre inovando e expandido nossa rede para atendê-lo cada vez melhor.

O que Mato Grosso tem de melhor está aqui, basta escolher. Criar laços de confiança com a comunidade com destaque para o relacionamento com colaboradores, clientes e fornecedores. Surpreender nossos clientes pela constante modernização de nossos hotéis e pela permanente valorização de nossos profissionais. Direcionar nossos investimentos à sustentabilidade de nossas unidades valorizando o detalhe e priorizando nosso FOCO.

Site – http://www.hotelmt.com.br/matogrosso/RededeHotel.aspx

Facebook- :http//www.hotelmt.com.br/matogrosso/RededeHotel.aspx