Mais uma parceria do SINDSPEN-MT, Evelin Voos, Fisioterapia de Rondonópolis ?MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Fisioterapeuta Evelin Voos, é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruir dos tratamentos da clinica, vão ter desconto de 20% , nos pagamentos a vista, cartão de crédito, débito e cheque a vista.

Para ter acesso as vantagens, será preciso apresentar a carteira de sindicalizado.

A clinica trabalha com tratamento estéticos, tratamentos faciais e corporais, depilação a laser, além   de Fisioterapia , RPG, Hidrocolonterapia, Isostretching, Drenagem linfática, massagem terapêutica, massagem, e outros procedimentos.

A clinica está localizada na Avn. Padre Anchieta, 1413, Vila Aurora em frete a APAE em Rondonópolis-MT.

Telefone para mais informações- (66) 3425-4734 ou 99639-0580

Facebook-  https://www.facebook.com/evelinvoos/?fref=ts