Mais uma parceria do SINDSPEN-MT, Farmácia Medicinal de Rondonópolis ?MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Farmácia Medicinal, é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruir dos produtos medicinais vão ganhar desconto de  15% nos medicamentos manipulados e 10% nos produtos para revenda, nas compras a vista ou débito.

Para a modalidade a crédito, desconto de 11% para produtos manipulados e 5% nos produtos para revenda.

Nos produtos em oferta ou promoção prevalecerá o maior desconto.

A Farmácia Medicinal atua no mercado desde 1986.

Realiza o aviamento de produtos prescritos por profissionais de saúde de diversas especialidades dentre elas: médicas, odontologia, veterinária, ortomolecular, nutracêuticas, fitoterápicas, terapeutas entre outras.

Atividades.

Manipulação de medicamentos a partir de insumos/matérias primas, inclusive de origem vegetal.

Manipulação de antibióticos, hormônios, citostáticos e substâncias sujeitas a controle especial.

Manipulação de dermocosméticos.

Manipulação de medicamentos homeopáticos.

Manipulação de Florais de Bach e Florais de Minas

Para ter acesso as vantagens, será preciso apresentar a carteira de sindicalizado.

A Farmácia Medicinal está localizada na Avenida Amazonas, 1237, centro de Rondonópolis-MT.

Telefone para mais informações-  (66) 3421-3104

Ana Paula Barros