Mais uma parceria do SINDSPEN-MT, Cooperativa de Ensino Álvares Cabral de Rondonópolis ?MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Cooperativa de Ensino Álvares Cabral, é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em matricular seus filhos  na escola vão ganhar desconto de  30% nas mensalidades escolares.

A Cooperativa de Ensino Alvares Cabral é uma empresa de escolas primárias e secundárias localizada no Estado de Mato Grosso.

A organização encontra-se na Rua Floriano Peixoto, 865, Centro.

Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 2001 (13 anos atrás). Cooperativa de Ensino Álvares Cabral encontra-se em funcionamento por um período considerado normal para uma empresa desse ramo de atividade no Brasil, e a menos de 4 anos da expectativa média de vida para uma empresa do segmento de escolas primárias e secundárias.

Telefone para mais informações-  (66) 3423-1068

Ana Paula Barros