SINDSPEN-MT Firma convênio com Grupo Psiquê Consultoria e Avaliações Psicológicas de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores vão ter um desconto de 50% nos serviços oferecidos pela empresa que são: Manuseio  de Arma de Fogo, Psicodiagnóstico(avaliação de transtorno mentais), Laudo de Avalição Psicológica ( estresse e traumas), Psicoterapia(familiar, de casal e individual), Orientação Vocacional, Palestras ( estresse, ansiedade, motivação), Laudo psicólogo para cirurgia bariátrica e Pesquisa de avalição psicológica.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado ao SINDSPEN-MT.

A CLÍNICA PSIQUE – Sua atividade é avaliação psicológica. A aplicação de testes é constituída com mais de 30 testes psicológicos para abranger várias áreas desse tipo de análise. Dentre essas áreas da avaliação destacam-se orientação vocacional, seleção e recrutamento nas empresas, neuropsicologia adulto e infantil, teste psicológico para pessoas que foram aprovadas em concurso público e avaliação para pilotos de avião.

A equipe da empresa é formada pelos seguintes profissionais: psicóloga Adinalete Fernandes C. Lins, que atua no Detran e é pioneira na área da avaliação psicológica em Rondonópolis, com mais de 20 anos de experiência, além de ser credenciada pela Polícia Federal; o psicólogo Aluísio Lins Vitorio, que hoje atua na Vara da Família no Fórum do município e é professor na Unic – Campus de Rondonópolis (Grupo Kroton) – no curso de Psicologia, além de ser credenciado pela Polícia Federal; e seu filho, o psicólogo Alisson Fernandes C. Lins, que é professor de Medidas e Avaliação Psicológica na Unic, além de ser membro do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP), ministra no Estado de Mato Grosso, pela Pearson Casa do Psicólogo e é vetor de testes psicológicos.

A empresa está localizada Avenida João Ponce de Arruda nº 1976 Centro de Rondonópolis

Telefone- (66) 3022-1038

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT.