SINDSPEN-MT Firma convênio com Pastelaria Brasil de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Pastelaria Brasil é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis  e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em se deliciarem com os pastéis vão ter um desconto de 10% .

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado ao SINDSPEN-MT.

Todo servidor e familiar sindicalizado terá desconto nos pastéis, salgados, massas e salgados para festa, não incluso a bebida no pacote.

A empresa trabalha também com encomendas de salgados para festa com 10% de desconto. Não perca tempo servidor, traga a sua família e venha saborear e também encomende para sua festa ou confraternização.

A empresa está localizada  na feira Vila Operária de Rondonópolis-MT.

Contato: (66) 99901- 3685/ 99903-9646, falar com Sérgio ou Estela.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT.