SINDSPEN-MT Firma convênio com a Odontologia Dr. Samir do cidade de Juína ? MT.

postado em: Juína | 0

SINDSPEN-MT Firma convênio com a Odontologia Dr.  Samir do cidade de Juína – MT.

A Odontologia Dr. Samir é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Juína – MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa terão desconto de 20% à vista e a prazo a combinar, o desconto será válido em todos os procedimentos.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Ortodontologia é  especializada: Implantodontia –  Clínico Geral – Ortodontia CRO/MT

Implantes Dentários / Cirurgias Avançadas / Extrações / Restaurações / Limpeza / Próteses / Clareamento / Tratamento Endodôntico (canal).

Localizada na Av Dos Jambos, 1704, sala 4 Centro Juína, MT

Contato: (66) 3566-6690, Email: samirdecastro@hotmail.com