SINDSPEN-MT Firma Convênio com a Perfumaria Orquídea de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

APerfumaria Orquídea é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse em adquirir os mais diversos produtos da linha de cabelos, perfumaria, corpo além de esmaltes entre outros produtos, vão ter um desconto especial para sindicalizados nas três lojas da rede, sendo 10% de desconto nas compras em dinheiro e débito e 5% no cartão de crédito( não parcelados).

A empresa ainda trabalha com disque entrega, com uma taxa de $5,00 podendo o valor da taxa ter alteração.

Uma linha completa de produtos variados e com melhor preço você só encontra na PERFUMARIA ORQUÍDEA. Melhor preço sempre, não é desconto é preço baixo de verdade.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

São três endereço para melhor atender:

PERFUMARIA ORQUÍDEA:

03 endereços para atende-los, com consultores de vendas.

Loja 01- 66.3423-2128

Loja 02- 66.3425-2466