SINDSPEN-MT Firma Convênio com Comunicar Fonoaudiologia de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

AComunicar Fonoaudioligia é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse usufruir dos serviços da empresa vai ter um desconto de 30% nas consultas e sessões.

A clinica não realiza nenhum tipo de exame.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- A empresa está localizada  na Avenida Marechal Dutra, 99, centro A em Rondonópolis-MT.

Telefone- (66) 99641- 0049

Rede Social-