SINDSPEN-MT Firma Convênio com Pirulito Baby Center de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

APirulito Baby Center é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse de adquirir os diversos dos produtos da loja vão ter um desconto de 12% nas compras a vista, no débito 9%, em 3x no cartão terá um desconto de 5% e em 1x no cartão 7%, exceto nos produtos que estiverem em promoção.

A loja trabalha com uma variedade de produtos Infantil 0 a 18 Anos, Brinquedos, Moda Gestante e Móveis Infantis.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Localização- A empresa está localizada Rua Presidente Castelo Branco vila operária 585, Rondonópolis.

Telefone- (66) 3423-7590

Rede Social-