SINDSPEN-MT Firma convênio com Prainha Corretora de Seguros.

postado em: Rondonópolis | 0

A Prainha Corretores de Seguros é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

O convênio  foi firmado pela empresa de consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores  que tiverem interesses em usufruírem  dos produtos oferecidos pela empresa, terá  desconto com tabelas especiais.

Para adquirir esse desconto o servidor  apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A empresa Prainha Corretora de seguros é uma sociedade limitada, fundada em 21/11/2007.

Sua atividade principal é Corretores e Agentes  de Seguros , de planos de Previdência Complementar e de Saúde.

Ana Paula  Barros

Assessoria  de Imprensa – SINDSPEN-MT