SINDSPEN-MT Firma convênio com COP +, Centro Odontológico de Barra do Bugres ?MT.

postado em: Barra do Bugres | 0

O COP +, Centro Odontológico é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Barra do Bugres- MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços da clinica odontológica vão ganhar 15% de desconto no pagamento à vista em todos os procedimentos e a prazo o desconto fica a combinar.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A COP + está localizada na Avenida Castelo Branco, 76, Barra do Bugres-MT

Telefone-(66) 33611319.