SINDSPEN-MT Firma convênio com Cred $ Nil Empréstimos de Rondonópolis ?MT.

postado em: Rondonópolis | 0

Cred $ Nil é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis- MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços da empresa que trabalha com empréstimo consignado vão ter um desconto que será combinado no fechamento do contrato.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Cred Nil disponibiliza empréstimos para aposentados e pensionistas, funcionário Público, compra de dividas, com taxas de juros competitivas, crédito rápido e fácil, prazos flexivieis, sem consulta ao SPC  e serasa.

Venha conhecer a Cred $Nil que esta localizada na rua Dom Pedro II, n 733-C, centro de Rondonópolis-MT.

Telefone-(66) 3425-1951/ 99654-0483

Ana Paula Barros