SINDSPEN-MT Firma convênio com a Orto Clin de Barra do Bugres ? MT.

postado em: Barra do Bugres | 0

A Orto Clin é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Barra do Bugres MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela Orto Clin terão desconto de 10 % à vista  e nas compras à prazo fica  a combinar.

Sua razão social: Jandira de Oliveira Costa,

A empresa oferece dois ambientes para melhor atender, localizado na cidade de Barra do Bugres MT e na cidade Denise MT.

Localização de Barra do Bugres: Av Airton Sena da Silva, N° 1096 Jardim Maradona, contato: 3361.3030 / 99231537

Localização  de Denise: Rua Presidente Castelo Branco, N° 1010 Centro,

contato: 3342.1355 / 9614.8903

Tratamentos especializados: • Ortodontia, •Endodontia(canal), •Implantes, •Cirurgias (extrações), •Próteses(dentaduras), •Clareamento à laser, •Profilaxia(limpeza), • Periodontia( tratamento da gengiva)