SINDSPEN-MT Firma Convênio com Limpar- Ar Condicionado de Tangará da Serra- MT.

postado em: Tangara da Serra | 0

A Limpar Ar Condicionado é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor que tiver interesse de aproveitar os serviços oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de 38% á vista para ar de até 12 Btus, acima de 18Btus 20% de desconto.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A empresa trabalha com limpeza geral e mais profunda em Ar Condicionado Split, o aparelho não precisa ser removido e o cliente pode acompanhar o serviço.

“Não deixe o H1N1 passear pela sua casa, fique livre de fungos, ácaros, bactérias e vírus”, disse o proprietário Luan Felipe.

Localização- A empresa está localizada na Rua 22ª, 919 W em Tangará da Serra.

Telefone- (65) 3325-1204 ou 9689-5655, ligue e agende seu serviço.

Rede Social-

Ana Paula Barros