SINDSPEN-MT Firma convênio com Pamonharia Operária e Fábrica de Brinquedos de Rondonópolis-MT.

postado em: Rondonópolis | 0

A Pamonharia Operária e a Fábrica de Brinquedos são as mais novas conveniadas do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis  e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em

busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços vão ter um desconto de 15% nas compras a vista e 10% de desconto no cartão de crédito nas duas empresas.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado ao SINDSPEN-MT.

Venha Saborear as pamonhas da Pamonharia Operária.

A empresa está localizada na Avenida Bandeirantes, 4843, quadra 07, lote 12, bairro Jardim Modelo, Rondonópolis-MT.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT.