SINDSPEN-MT Firma convênio com a Clínica Odontológica- Odontolife

postado em: Cuiabá | 0

A Odontolife é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato.

A empresa está localizada na cidade de Cuiabá MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços fornecidos pela Clínica terão o desconto no pagamento à vista de 30% e à prazo  de 20% nos serviços de implantes, estética e aparelhos ortodônticos.

E para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A clínica foi fundada em 22/11/2007, tem como sua atividade  econômica principal: a atividade Odontológica. Especializada em: implantes, aparelhos, próteses, claramente, clínica em geral e dicas e cuidados dentais.

Com os cuidados necessários você  conserva seus dentes para a vida toda. Para isso você  precisa manter sempre em dias as visitas ao dentista, aí seu dentes podem durar a vida inteira.

Localizada na Av Coronel Escolástico, Cuiabá , MT .

Telefone- (65)3023- 5647/ Watsap- (65) 99268-0663.

Rede Social-

Ana Paula Barros