SINDSPEN-MT Firma convênio com Drogaria Goiás LTDA de Cuiabá MT.

postado em: Cuiabá | 0

A Drogaria Farmaster  do empresário Reinaldo Alves  do Bom Fim, sócio – admistrador é   a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada em Cuiabá  e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos oferecidos pela empresa na compra  à  vista terá 5% de desconto no cartão 5% e nos produtos de higiene pessoal e medicamentos em geral terá 7% em descontos.

E para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A empresa  Drogaria Goiás, atividades e econômica principal – comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas CNAE 4771701, fundada em 09/05/1988.

Localizada na Av Tuiuiu, 16, quadra 05, Cpa 4 Cuiabá,  MT,  Cep: 78058-162

Contato (65) 3052-2279 Email: goiasmt@brturbo@hotmail.com