SINDSPEN-MT Firma convênio com a Tangará Cred Preparação de Documentos de Tangará da Serra ? MT.

postado em: Tangara da Serra | 0

A Tangará Cred é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa terão uma tabela especial.

E para adquirir está tabela o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A Tangará CRED – PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS LTDA – é  uma sociedade Empresária limitada de  Tangará da Serra – MT, funda em 13/08/2012. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo.

Rede Social-

A empresa fica localizada no Centro de Tangará da Serra – MT