SINDSPEN-MT Firma convênio com Brasil Esportes Caça e Pesca de Tangará da Serra- MT

postado em: Tangara da Serra | 0

A Brasil Esportes Caça e Pesca é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra-MT e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos oferecidos na empresa que trabalha com produtos esportivos armas e munições, terá desconto de 15% na compra avista, e a prazo terá direito a cartão de crédito, o desconto não vale para armas e munições.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha dos sindicalizados (SINDSPEN-MT).

Conforme o responsável pela empresa, Thiago Santos, na Brasil Esportes, você encontra a linha completa de produtos esportivos e artigos para festas.

A empresa está localizada na AVENIDA BRASIL n°452 W CENTRP, Tangará da Serra

Telefone-(65)3326-1578