SINDSPEN-MT Firma convênio com Mega Cursos e Treinamentos de Tangará da Serra- MT.

postado em: Tangara da Serra | 0

A Mega Cursos e Treinamentos é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra-MT e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos oferecidos pela empresa, vão ter desconto de 60%vista, a prazo 50% e 20% EJA.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

Atualmente, o Grupo Mega Cursos e Treinamentos, é referência no estado nas áreas de: Cursos de informática, Cursos de Inglês, Cursos Profissionalizantes, Supletivos de 1º (primeiro) e 2º (segundo) grau e cursos técnicos reconhecidos pelo MEC.

Além disso, em cada unidade temos uma agência de emprego, por meio da qual encaminhamos os nossos alunos ao mercado de trabalho, para que possam por em prática o que tem sido ensinado no decorrer de seus respectivos cursos. Com isso, geramos mais de 70 empregos com carteira assinada ao mês!

Somos portadores de muito orgulho por tais feitos, ainda mais por termos hoje em dia mais de 2500 alunos ativos em nossas 4 unidades onde dispomos de modernos laboratórios com mais de 200 computadores, professores altamente qualificados e metodologia de última geração para melhor servir ao nosso público.

Rede Social-

Site- http://megacursosetreinamentos.com.br/unidades.

A empresa está localizada na Avenida Brasil, 870, Tangará da Serra-MT.

Telefone- (65)3326- 2015.

Ana Paula Barros