Mecânica D-I da região de Tangara da Serra é a mais nova conveniada do SINDSPEN-MT

postado em: Tangara da Serra | 0

Amecânica D-I de propriedade do Derlei Aparecido Isidoro é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra-MT e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela empresa especializada em mecânica e peças, terá desconto de 12% na compra avista, e à  prazo poderá passar no crédito em até 3x.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha dos sindicalizados (SINDSPEN-MT).

A Mecanica D-I está localizada Rua Avelina Jaci Bohn 367Bairro:Jardim Santa Lúcia, CEP:78300-000, Cidade/Município: Tangará da SerraMT

Contactos: (65) 3326 2083

Ana Paula Barros