Vai ao ar hoje no Programa do Sávio, canal 05 a VI festa de confraternização dos servidores penitenciários, assista e relembre os melhores momentos da festa.

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) informa aos servidores penitenciários que vai ao ar hoje a partir das 13hs no Programa do Sávio, canal 05 a VI Festa de Confraternização dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso.

A festa foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) e realizada na Associação dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar-ASSOF-MT e teve a participação do Colunista Social, Sávio Pereira e sua equipe de produção que registrou os melhores e mais emocionantes momentos da festa, assista e confira.

“Os melhores momentos da festa, entrevistas e alegrias do grande dia da confraternização, poderão ser revividas hoje (28.12) no programa, assista e reviva esses momento”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Serviço:

Local- SBT, canal 05.