Mensagem aos servidores penitenciários, Feliz Natal e próspero 2017.

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

Natal é tempo de celebração, reflexão e de fazermos uma avaliação do ano que está terminado. É uma data onde comemoramos o nascimento de cristo, aquele que veio ao mundo e morreu por nós.

Tempo de olharmos para trás e nos alegramos com as conquistas, pois temos muito que comemorar agradecer a Deus pelas conquistas no decorrer desse ano a nossa categoria profissional, os avanços até aqui conquistado, que possamos nos renovar para o próximo ano e as lutas que ainda vão vir em 2017.

O milagre natalino está no desejo de cada um ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glórias conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o natal chegou, façam seus pedidos e acredites neles. Que seu natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama.

E que neste Ano novo que está chegando, deixe que Jesus habite em seu coração e te transforme completamente. Sucesso e um novo ano repleto de realizações em cada lar.

Que em 2017, não falte aos servidores penitenciários, aos guerreiros força e coragem, ainda maior do que já temos, para lutar e alcançar lugares ainda mais altos e avanços.

“Desejo um Feliz Ano Novo, com Jesus no coração, onde possamos crer que as conquistas serão ainda maiores do que do ano que está terminando”, são os mais sinceros votos do Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) e Família, João Batista.

João Batista

Presidente do SINDSPEN-MT