COMUNICADO ? Recesso de fim de ano do SINDSPEN-MT.

postado em: Assessoria de Imprensa | 0

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) comunica aos servidores que a partir do dia (23.12), sexta-feira, devido às comemorações de final de ano, a sede do sindicato vai estar fechada, retornando as atividades a partir do dia (09.01.2017), porém os diretores vão estar disponíveis caso os servidores precisem de orientações.

Informamos ainda que para os que precisarem se alojar na sede do sindicato, poderão fazê-lo normalmente e podem entrar em contato através do fone: (65) 3044-1535, já na sede social, informamos que o atendimento da mesma será no local, podendo o servidor se dirigir diretamente para a chácara, lembrando que será por ordem de chegada o alojamento e quiosques.

Para que haja um bom atendimento, pedimos compreensão a todos os servidores e dependentes que desejarem usufruir do espaço social nesse recesso de final de ano.

“Desejamos a todos os servidores penitenciários um feliz natal e prospero ano novo. Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muitos anos prezando sempre pela amizade. Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Grato, diretoria do SINDSPEN-MT.

Secretário geral- Ademir da Mata, telefone- (65) 8462-9083

Presidente- João Batista, telefone- (65) 8462-9069