SINDSPEN-MT informa- Convênio com escola Marechal Dutra esta ativo para 2017.

postado em: Cuiabá | 0

A diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) informa aos servidores que a parceria com a escola dos Militares, Marechal Dutra foi reafirmada para o ano letivo de 2017 e que as matriculas estão abertas.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes terá um desconto de 50% nas mensalidades, lembrando que o valor da mensalidade foi reajustado, porém para os servidores sindicalizados continuará a valer o valor de 2016.

“Não perca a oportunidade de colocar o seu filho em uma escola com padrões militares, estamos aguardando a sua visita servidor penitenciário”, disse a diretora da escola Catarina Campos.

O Colégio dos Militares Marechal Dutra, é uma escola particular da região da Grande Morada da Serra, que trabalha com período integral.

Antes era uma cooperativa e se chamava Colégio Cap. Mudou de metodologia e evolui muito.

A partir de 2012 sob o comando da prof.ª Catarina Campos, a escola vem investindo e melhorando a cada dia mais o seu quadro de professores e funcionários e também suas instalações.

O colégio possui salas climatizadas, cadeiras estofadas brinquedoteca, biblioteca, quadro digital, quadra coberta, parquinho e duas piscinas.

Atende alunos do maternal ao 8º ano do EF II, em meio período ou Integral e para 2017 será implantado o ensino médio na unidade.

ROTINA DO PERÍODO INTEGRAL

6H30MIN ESCOLA ABRE

7H – Atividades recreativas: piscina, quadra ou oficina de artes

8h lanche

9h Tarefa – com orientação de pedagoga

10h banho

11 almoço e na sequência sonequinha

12h45min organização

13h entram em forma (oração PAI NOSSO, Hino, orientações militares)

13h15min sala de aula até as 17h

18 Fechamos a escola

Também é oferecido na escola, em parceria com associações e academias:

Violão, futsal, capoeira, balé e natação

O servidor para ter  o beneficio precisa vir até o SINDSPEN-MT  e pegar uma autorização  para realizar a matricula.

O Colégio dos Militares Marechal Dutra está localizado na Rua Guiratinga, quadra 105, n.5 – CPA II.

Para mais informação e um atendimento personalizado entre em contato: Pelos telefones: (65) 2127-2630/ 98435-8565/99283-9222.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT